Suporte Técnico | Atendimento ao Cliente em Ouvidoria - Curitiba

DESCRIÇÃO DA VAGA



sobre a Olist

A Olist é o sistema operacional do varejo e a parceira número 1 do empreendedor brasileiro. 


Oferecemos um universo de possibilidades para potencializar o crescimento de lojistas, com ferramentas conectadas que conversam com as necessidades reais de pequenas e médias empresas (PMEs). 


Somos obcecados pelos nossos clientes, e essa paixão nos faz buscar entender continuamente suas dores para transformá-las em soluções que fortaleçam seus negócios e impulsionem suas vidas. Assim, entregamos um ecossistema para gestão do negócio, finanças, integrações, logística, inteligência competitiva de vendas e operações multicanal.


Tudo isso faz de nós um time de alta performance, com profissionais com senso de dono, com muita responsabilidade e proatividade para fazer acontecer.


 


COMO VOCÊ VAI EMPODERAR O COMÉRCIO


Seu papel como Técnico de Suporte Focado em Ouvidoria na Olist será ter contato direto com nossos clientes por meio de chamados internos, chat, reuniões por meets, ligações telefônicas e demais canais de atendimento. Você será responsável por tirar as dúvidas relacionadas ao ERP, auxiliando os clientes em suas demandas e trazendo o mesmo para mais próximo de nossa equipe através da escuta ativa.


Esta é uma vaga híbrida e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Curitiba - PR e região.




Suas responsabilidades serão:



  • Tirar dúvidas de clientes por meio dos nossos canais de atendimento;
  • Estudar sobre as funcionalidades do ERP e novas versões, para orientar o cliente sempre da melhor maneira possível;
  • Auxiliar colegas com processos internos do fluxo de ouvidoria ou boas práticas na Olist;
  • Contribuir para a evolução frequente da marca no Reclame Aqui;
  • Instigar a escuta ativa e aproximação com o cliente.

O que buscamos:



  • Experiência em atendimento ao cliente por multicanais;
  • Conhecimento e vivência em e-commerce e Reclame Aqui;
  • Conhecimento em sistema de gestão empresarial;
  • Conhecimento em rotinas administrativas;
  • Habilidade de comunicação verbal e escrita;
  • Boa capacidade de análise e síntese;
  • Proatividade e constante busca por novas alternativas e soluções;
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo.

COMO SERÁ O PROCESSO?


Assim como no cadastro de um produto para vender online, no processo seletivo da Olist você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM. Você vai conquistar seu lugar ao passar pelas seguintes etapas:



  1. Inscrição;
  2. Avaliação técnica;
  3. Entrevista com o time de People;
  4. Entrevista final com a liderança.



BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS PARA VOCÊ ESCOLHER


Já imaginou decidir o quanto do seu benefício você vai gastar em alimentação, gasolina, farmácia e muitas outras categorias? Aqui, na Olist, isso é totalmente possível. Sabemos que cada pessoa tem gostos e necessidades diferentes, por isso oferecemos benefícios flexíveis. Com eles, você escolhe onde investir seu dinheiro! Conheça alguns deles:


⭐ Vale-Refeição e Vale-Alimentação (Cartão Caju);


⭐ Plano de Saúde e Plano Odontológico;


⭐ Wellhub;


⭐ Auxílio-creche;


⭐ SESC;


⭐ Terapia online.


Confira todos os benefícios incríveis da Olist:http://bit.ly/beneficios-incriveis-olist.


E aí, nos vemos na próxima etapa?